Uma aproximação da Crise nas Infinitas Terras com o Apocalipse de João.
Entre os dias 3 e 7 de abril foi realizado o simpósio Quadrinhos e o Fim do Mundo: utopias e distopias, organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Quadrinhos (NUPEQ) da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), coordenado por Nataniel Gomes e Daniel Abrão.
O Simpósio discutiu as interfaces entre os estudos da teologia, da ciência da religião, da antropologia, das ciências políticas, da sociologia e da linguística, tendo como objeto de aproximação as histórias em quadrinhos e contou com pesquisadores de várias regiões do país.
No vídeo professor Renato Ferreira Machado aproxima a Crise nas Infinitas Terras do Apocalipse de São João, encontrando no estilo literário bíblico uma chave de leitura para a compreensão da Crise como uma saga de revelações