Sidekick

” Queríamos contratar Dick Grayson, aceitamos ficar com Tim Drake. Às vezes parece Jason Todd. E há quem diga que ele é o Aqualad. Mas do nada ele grita Shazam e vira o parceiro-mirim mais poderoso da terra. ” – Demais Quadrinheiros

É assim que eles me vêem, mas o que deixam de lado, e eu mesmo muitas vezes, é a distância do tempo. Mal sabem eles que na verdade eu venho de outro tempo. Naquele que os parceiros viraram heróis em si. Que não passa na TV o seriado do Batman, mas sim o Batman do Futuro e os Jovens Titãs. Venho da Geração dos XMen tendo o Ciclope como líder. Da geração pós guerra fria.

Deixo que me tratem como apenas um Sidekick, para que eles esqueçam as dores da idade. Inclusive por que alguns já quase não se mantêm em pé sozinhos. Não sei se é pelo alcool que trago nestas garrafas de cerveja feita nos porões da Pedreira, ou pela idade mesmo. Estou aqui principalmente para assegurar a continuidade, mas acima de tudo, preservar todo o conhecimento que é debatido nas mesas de bar e nos corredores da Academia.

Não conheço tanto como o Velho Quadrinheiro, o Nerbully, o Quotista ou o Picareta Psiquico. Mas estou aqui para ser a cola disso tudo. Estou aqui para garantir a cerveja gelada e as gafes boas. Sou o orelha das histórias. Sou um pouco de tudo, para ser a conexão.

Sou o SIDEKICK!

Anúncios

Uma resposta para Sidekick

  1. Pingback: Melhores posts até agora – 2 anos de Quadrinheiros | Quadrinheiros

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s